Publicado em: segunda-feira, 17/02/2014

Quarta esposa de Charlie Sheen é atriz de filmes adulto e tem 24 anos

Quarta esposa de Charlie Sheen é atriz de filmes adulto e tem 24 anosCharlie Sheen bem que pode ser descrito como a melhor inspiração para o personagem que estrelou por quase dez anos na série televisiva Two and a Falf Men. Isso porque o ator não esconde que abusa de drogas, álcool e adora fazer farras históricas, além de adora sair com garotas de programa caras e gastar muito em bobagem.

Mas numa coisa Charlie Sheen é bem diferente de Charlie Harper. Ele gosta de se casar, pois o seu antigo personagem evitava o matrimônio a qualquer custo. Já Sheen pretende se casar pela quarta vez.

O ator gosta de um relacionamento estável e disse a revista People, no último domingo, dia 16, que está noivo e pretende casar com Brett Rossi, a sua namorada. A bela loira tem exatamente a metade da idade dele, 24 anos, e é atriz pornô. Brett ficou milionária ao fazer filmes para esse ramo especial do cinema no estado da Califórnia, Estados Unidos.

A data para a celebração da união ainda não foi confirmada. Mas se de fato isso acontecer, Sheen terá se casado pela quarta vez. A sua primeira esposa foi Donna Peele, com que ficou de 1995 a 1996. A segunda foi Denise Richards, a união durou de 2002 a 2006. A última esposa foi Brooke Mueller, com quem ficou de 2008 a 2011. Dos relacionamentos, Sheen tem cinco filhos.

O pedido teria sido feito no Havaí, durante o Dia dos Namorados, dia 14 de fevereiro, nos Estados Unidos. A noiva informou que Sheen se ajoelhou e a pediu em casamento, como um verdadeiro cavalheiro. Para ela, este é o momento mais feliz de sua vida, pois considera Charlie o seu melhor amigo e a sua verdadeira alma gêmea.