quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesQuadro de Ricardo Gomes é estável

Quadro de Ricardo Gomes é estável

O quadro de saúde do técnico do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, que sofreu um AVE (Acidente Vascular Encefálico) é estável, informaram os médicos na manhã de segunda-feira (29). O treinador segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Pasteur, no rio de Janeiro, em coma induzido.

Apesar de estável, os médicos afirmam que o estado de saúde do técnico ainda é considerado grave, e ele respira com a ajuda dos aparelhos. Ricardo Gomes deve permanecer no coma induzido por 72 horas, e novos exames serão feitos para definir quais os próximos procedimentos.

Ricardo Gomes foi submetido a uma cirurgia na noite de domingo (28), que durou cerca de três horas. De acordo com os médicos, o procedimento foi considerado um sucesso, e a meta era estancar a hemorragia e fazer com que o sangue voltasse a circular no cérebro.

O técnico do Vasco passou mal durante o clássico entre Vasco e Flamengo, no Engenhão, e foi levado às pressas para o hospital, onde foi diagnosticado o AVE. No ano passado o técnico já havia tido um pequeno AVC, após um jogo com o Palmeiras, quando ainda treinava o São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias