quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososQuadro de Chico Anysio segue estável, mas médicos ainda tomam cuidados

Quadro de Chico Anysio segue estável, mas médicos ainda tomam cuidados

Aos 80 anos, o humorista Chico Anysio continua internado no Hospital Samaritano, onde deu entrada depois de uma hemorragia digestiva, na última quinta-feira (22). O ator está em quarto da unidade intermediária do hospital. De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital nesta segunda-feira (26), o quadro clínico de Chico segue estável, mas ainda precisa de cuidados e não há previsão de alta.

O quarto onde o humorista está internado fica em uma região intermediária do hospital, dedicada a pacientes que inspiram cuidados mas não necessitam de ajuda intensiva. Chico pode ficar acompanhado por um parente e também está autorizado a receber visitas de maneira controlada.

A esposa de Chico, Malga Di Paula, contou no Twitter, neste domingo (25), como havia sido o Natal do marido. Ela agradeceu as orações, disse que o Natal estava cheio de esperança e escreveu “Amigos, Chico esta bem. Apesar de estarmos no hospital estamos passando o Natal juntos. Mais uma batalha vencida. Feliz Natal a todos.”

Durante todo o ano, Chico foi internado diversas vezes. Em março deste ano, ele deixou o Hospital Samaritano depois de 110 dias internado, período em que teve complicações cardiorrespiratórias. O humorista precisou passar por uma angioplastia e se tratou de uma pneumonia na UTI. Depois, em outubro, ele voltou a ficar internado por mais cinco dias, para tratar de uma crise de dor nas costas. No dia 30 de novembro, ele teve uma infecção urinária e precisou voltar ao hospital, sendo liberado 22 dias depois.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias