sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPuyol elogia Neymar

Puyol elogia Neymar

Em seu primeiro dia no Japão, onde irá disputar o Mundial Interclubes, o Barcelona fez questão de ressaltar que está tratando o torneio com a devida importância; O capitão da equipe catalã, o zagueiro Puyol, fez questão de tecer elogios ao Santos, que pode ser adversário na final da competição.

De acordo Puyol, que também é zagueiro da seleção da Espanha, Neymar é um dos melhores jogadores em atividade, e ressaltou, que embora o camisa 11 santista seja ainda bastante jovem, tem qualidade suficiente para decidir uma partida sozinho.

Neymar e Puyol podem travar um duelo na decisão do Mundial Interclubes, no domingo se Santos e Barcelona conseguirem vencer os compromissos das semifinais contra o Kashiwa Reysol, do Japão, na quarta-feira (14), e Al Sadd, do Catar, na quinta-feira.

O Barcelona desembarcou nesta segunda-feira (12) no Japão, logo após vencer o Real Madrid, por 3 a 1, no ‘Superclássico’ espanhol, no sábado. Já o Santos está no país asiático há cerca de uma semana, e faz uma preparação especial para o torneio internacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias