terça-feira, abril 23, 2024
HomeEducaçãoPUC-SP: Questão 7 é anulado

PUC-SP: Questão 7 é anulado

No final da tarde desta segunda-feira (21), a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), divulgou o gabarito oficial para todos os candidatos que participaram da prova do vestibular que foi aplicada no domingo (20). Nesta terça-feira (21), a instituição infirmou que a questão de número 7, que compõe a prova de literatura, está anulada.

No dia da prova, os candidatos tiveram cinco horas para responder às 45 questões e ainda a produção de uma redação. A lista de aprovado estará disponível no próximo dia 15. Os aprovados devem fazer a matrícula nos dias 19 e 20 de dezembro nos locais indicados pelo edital.

O vestibular da PUC-SP é destinado a todos os candidatos que querem ingressar em alunos dos cursos oferecidos. Além disso, o processo seletivo seleciona os novos estudantes da Faculdade Integrada Rio Branco, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein, Faculdade de Medicina de Marília e Faculdade Santa Marcelina.

Nesta edição, a PUC-SP está selecionado os candidatos aos dois novos cursos de graduação: engenharia civil e estatísticas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias