quinta-feira, abril 18, 2024
HomeMundoPublicidade da Pepsi trará Michael Jackson em latinhas

Publicidade da Pepsi trará Michael Jackson em latinhas

Os fãs do astro pop Michael Jackson terão mais um motivo para comprarem latinhas de refrigerante. Nesta quinta-feira, a fabricante de refrigerantes Pepsi anunciou que Michael Jackson será a estrela se sua nova campanha de publicidade. O Rei do Pop, segundo a publicação do portal G1, estará presente em 1 bilhão de latinhas da companhia.

O astro da música internacional esteve presente em campanhas publicitárias da marca em 1980 e, desta vez, segundo as informações do G1, irá aparecer em diversas poses de dança para uma promoção que será oferecida pela Pepsi. A promoção irá coincidir com os 25 anos do álbum do astro, “Bad”.

Venda das latas

As latinhas terão uma edição limitada e serão comercializadas primeiro para os consumidores na China a partir deste sábado (5). Após isso, as latinhas serão vendidas nos Estados Unidos. Mas os fãs do resto do mundo também poderão comprar as latas do refrigerante com o astro, sendo que a publicação do portal afirma que, ainda este ano, elas estarão disponíveis na América do Sul, Ásia e Europa.

Além das latinhas, os fãs irão poder participar dos concursos da companhia para ganharem ingressos para o show “ Michael Jackson: The Immortal World Tour”, uma homenagem do Cirque Du Soleil para o astro do pop. As companhias em conjunto com a Sony Music estão negociando para combinarem o álbum de Michael com outros itens da campanha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias