sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoPsy bate novo recorde com Gentleman

Psy bate novo recorde com Gentleman

Gentleman do PsyO rapper Psy conseguiu atingir um novo recorde com os seus vídeos no YouTube. Ele já havia conquistado o título de vídeo mais visto da história com o sucesso mundial de Gangnam Style. Agora o sul coreano conseguiu quebrar o recorde de maior número de visualizações para um mesmo clipe no mesmo dia.

O alvo de tanta procura é o vídeo de sua nova música, Gentleman. O YouTube informou que a música foi acessada 38 milhões de vezes no dia 14 de abril, ou seja, um dia depois de ter sido lançada na rede. Ainda, o hit virou o assunto mais procurado dentro do YouTube neste mês.

Cerca de 200 milhões de pessoas já assistiram ao vídeo. Em menos de quatro dias foram 100 milhões de acessos, enquanto Gangnam Style, que hoje conta 1,5 bilhões de acessos, demorou quase dois meses para atingir a mesma marca que o seu sucessor.

O documentário Kony 2012 era quem mantinha o recorde de acessos num único dia. Em 7 de março o vídeo teve 31 milhões de acessos. No seu novo clipe Psy satiriza os homens vulgarem que se autodenominam cavalheiros. Assim como seu sucesso anterior o vídeo tem uma batida eletrônica similar a Gangnam Style.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias