Publicado em: terça-feira, 07/02/2012

Psirico e Harmonia do Samba não realizam ensaio em Salvador

A programação do Carnaval 2012 em Salvador está sendo bastante afetada pelo motim promovido pela Polícia Militar da Bahia, que está lutando por melhores salários. Depois do cancelamento de um show da cantora Ivete Sangalo, foi a vez dos grupos Psirico e Harmonia do Samba anunciarem, nessa segunda-feira, dia 6, que estão cancelando os seus pré-ensaios.

As apresentações faziam parte da programação de carnaval de Salvador. As bandas afirmaram que vão realizar as apresentações assim que a situação envolvendo a segurança pública voltar ao normal.

O ensaio da Harmonia do Samba é conhecido como “A melhor segunda-feira do mundo” e iria receber convidados como Léo Santtana, do Parangolé e o Aviões do Forró. A expectativa dos organizadores é que o ensaio seja realizado já na quarta-feira, dia 8.

Quem não acredita que o problema seja resolvido em tão pouco tempo é o Psirico. A assessoria da banda afirmou que ainda não tem data confirmada para o ensaio que estava marcado para a quinta-feira, dia 9. A nota informa que a banda deseja que o problema seja resolvido o quando antes e que quem já havia comprado o ingresso pode trocar ou receber o dinheiro de volta.