Publicado em: sexta-feira, 13/01/2012

PSG teria interesse em Leandro Damião

PSG teria interesse em Leandro DamiãoApós não ter conseguido fechar com Alexandre Pato, o Paris Saint-Germain segue em busca de um atacante, de preferência brasileiro. O nome mais cogitado agora seria de outro jogador revelado pelo Internacional, o centroavante Leandro Damião.

A imprensa francesa noticiou nesta sexta-feira (13) que os dirigentes do PSG já estariam elaborando uma proposta para o time gaúcho. A multa rescisória de Damião no Inter é de R$ 137 milhões, e a equipe de Paris teria, inclusive, iniciado as conversas com o jogador brasileiro.

De acordo com o jornal francês ‘L’Equipe’, Leandro Damião teria ido até o Parc de Princes, estádio do PSG, para conversar com os dirigentes franceses. Além do PSG, Juventus, Milan, da Itália, e Arsenal, da Inglaterra, também estariam interessados no atleta.

Na tarde de quinta-feira o PSG chegou a um acordo com o Milan para contratar o atacante Alexandre Pato. Entretanto, o jogador brasileiro preferiu permanecer no time italiano, por entender que, mesmo com a boa oferta financeira, seria melhor para a sua carreira.