Publicado em: quinta-feira, 03/01/2013

PSDB pensa em lançar Luciano Huck como candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro

PSDB pensa em lançar Luciano Huck como candidato à Prefeitura do Rio de JaneiroApesar de as eleições municipais ocorrerem somente em três anos, os partidos já começam a pensar nas possibilidades de candidatos. E, desta vez, um famoso é o alvo do PSDB. De acordo com o blog Panorama Político, integrantes da legenda tucana do Rio de Janeiro estão pensando em Luciano Huck como próximo candidato à Prefeitura do município.

A justificativa para a escolha de Luciano Huck seria o fato de o PSDB precisar de um candidato forte e de grande apelo popular para poder vencer a eleição. O partido tem preocupação que o candidato a ser apoiado pela presidente Dilma Roussef seja o preferido do eleitorado e contra-atacar com o lançamento de Huck seria uma maneira de equilibrar a eleição municipal.

É claro que nem o partido nem Luciano Huck se pronunciaram a respeito dessa possibilidade. Nos próximos três anos, muita coisa também deve rolar nos bastidores da política, mas esta não seria a primeira vez que um apresentador de grande expressão iria concorrer a um cargo eleitoral. Em 1989, Silvio Santos tentou se eleger para o cargo de presidente.

Enquanto isso, Huck aproveita as férias. O apresentador gravou alguns programas antecipadamente para curtir um tempo com a família e os amigos. E o réveillon deles parece ter sido bem agitado. Entre os convidados, Ashton Kutcher e Mila Kunis. O casal teria sido convidado pelo brasileiro a passar alguns dias na casa que Huck tem em Angra dos Reis e o convite obviamente foi aceito. Porém tudo ficou bastante preservado e ninguém foi flagrado na residência litorânea.