sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaPróximos lançamentos da Apple já deverão ser fabricados com tecnologia Touch ID

Próximos lançamentos da Apple já deverão ser fabricados com tecnologia Touch ID

Próximos lançamentos da Apple já deverão ser fabricados com tecnologia Touch IDPara milhares de usuários de Iphones, a inovação da empresa Apple em colocar o sistema touch Id no novo modelo de Iphone foi considerada muito assertiva, já que esta tecnologia permite que o usuário do aparelho tenha sua digital identificada apenas tocando no botão que este no centro do aparelho.

Os demais aparelhos existentes no mercado que possuem a tecnologia de identificação digital fazem com que o usuário tenha que deslizar sua mão na tela, para que possa ser identificado e tenha acesso a utilização do aparelho.

Com isso os usuários não seriam surpreendidos se daqui para frente a Apple resolvesse que seus aparelhos Ipads e também Iphones seraim lançados a partir de agora já com essa nova tecnologia, de acordo com informações de mercado, a fabricante do Iphone tem mesmo a intenção de que as próximas versões de Ipads e também Iphones já venham com a tecnologia Touch ID.

De acordo com a consultora esses dados podem ser baseados nos números referentes a criação de dispositivos Touch ID ao longo dos anos, no ano de 2013 foram produzidos 36 milhões de sensores com esta tecnologia, em 2014 esses números tiveram aumento e foram produzidos 120 milhões de sensores, mas de acordo com informações, os números relacionados ao ano de 2015 são ainda maiores e chegam a 233 milhões de sensores.

A consultora KGI diz ainda que é bem possível que a Apple aprimore ainda mais o sensor do Touch ID, já que eles podem optar que o sensor seja revestido de estanho, diferente do material que é utilizado na produção atual, com isso o tempo de duração do sensor aumenta, de acordo com Ming Chi Kuo, que é analista.

Segundo informações de analistas a empresa Apple deverá lançar neste ano dois novos modelos de Iphone 6, a diferença entre os dois a princípio será apenas o tamanho da tela, já que um terá a tela de 5.5 polegadas e a tela do outro aparelho tem 4.7 polegadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias