sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPróximos compromissos de Fluminense e Flamengo também serão no Maracanã

Próximos compromissos de Fluminense e Flamengo também serão no Maracanã

Compromisso dos clubes Fluminense e Flamengo também serão no MaracanãPela próxima rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense volta a campo no próximo sábado (15), às 19h30m, quando recebe o Boavista, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Flamengo, por sua vez, terá pela frente mais um clássico, diante do Vasco da Gama, no mesmo local, no próximo domingo (16), às 16 horas. Antes disso, porém, o Rubro-Negro estreia na Taça Libertadores da América nesta quarta-feira (12), às 22 horas (horário de Brasília), diante do León, no Estádio Nou Camp, em León, no México.

Grêmio 1 x 1 Internacional: Em primeiro clássico do ano, arqui-rivais empatam pelo Gauchão 2014

No primeiro clássico Gre-Nal da temporada 2014, os arqui-rivais ficaram no empate por 1 a 1 no último domingo (9), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Apesar desse resultado, ambos continuam líderes de suas respectivas chaves. No Grupo A, o Internacional é líder com 19 pontos ganhos, cinco acima do vice-líder Brasil de Pelotas. Já o Tricolor está no topo do Grupo B, com 12 pontos conquistados, apenas três acima do segundo colocado, o Cruzeiro de Porto Alegre.

Com a Arena do Grêmio longe de estar lotada, os arqui-rivais gaúchos fizeram uma partida bastante disputada pelo Estadual. A melhor chance do Tricolor foi na primeira etapa. O argentino Hernan Barcos tentou o chute, mas o goleiro Muriel salvou o Colorado. Aos 33 minutos, o ex-colorado Edinho arriscou de fora da área, a bola desviou e Muriel fez ótima defesa, depois de bola desviada. Mas no final, aos 41 minutos, Willians tentou passe para Jorge Henrique, mas o atacante Fabrício chutou para abrir o placar, Internacional 1 a 0.

Apesar da vantagem, o Inter se manteve no ataque e perdeu o gol logo no início da etapa complementar. Aranguiz cruzou na área, Rafael Moura cabeceou e o goleiro Marcelo Grohe fez excelente defesa. Mas aos 32 minutos, o zagueiro gremista Paulão relou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o argentino Hernan Barcos mandou para as redes, 1 a 1 no placar.

Dupla Gre-Nal volta a jogar no fim de semana, mas Tricolor tem compromisso pela Libertadores

Pela próxima rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio volta a campo no próximo domingo (16), às 16 horas, para encarar o Esportivo, em Bento Gonçalves. Antes disso, porém, o Tricolor fará sua estreia na Taça Libertadores da América na próxima quinta-feira (15), no Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai. O Internacional, por sua vez, enfrenta o Caxias, no novo Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias