Publicado em: quarta-feira, 26/11/2014

Próximos Capítulos da Novela Império – José Pedro se separa de Danielle

Próximos Capítulos da Novela Império - José Pedro se separa de DanielleO casamento entre José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro) vai chegar ao fim. A família dele acabará descobrindo que foi ela quem gravou uma conversa com o marido, onde José Pedro conta para a esposa sobre os negócios ilegais da família. A ex-garota do tempo decide deixar a mansão dos Medeiros para evitar mais escândalo.

José Pedro afirma que vai acompanhar a esposa quando ela decide partir, mas Danielle não deixa. Ela explica que iria sofrer muito em ver o marido longe da Império e sem poderes na empresa. Danielle explica que nunca conseguiria se perdoar se algo mais acontecesse a ele. Ela declara que não existe outra alternativa para o casal.

Na sequencia Danielle é avisada por Érika (Letícia Birkeurer) que Téo pereira (Paulo Betti) está prestes a publicar a transcrição de sua conversa com o José Pedro. A jornalista informa que foi Maurílio (Carmo Della Vecchia) quem entregou a gravação para o blogueiro. A conversa deixa claro que José Alfredo (Alexandre Nero) é contrabandista de diamantes.

Danielle demonstra estar realmente arrependida e dá adeus a José Pedro. Ela vai viver em um hotel e decide que não quer causar mais problemas. Na despedida José Pedro chora e a esposa o consola, dizendo eles ainda vão precisar lutar e diz que ele deve avisar José Alfredo sobre o que vai acontecer, para não ser surpreendido. Ela fala que essa é uma última chance que a família tem.

Depois disso, Danielle parte, mas não sem antes pedir que o marido tenha força e assegura que depois que a tempestade passar, os dois serão felizes juntos. Os dois se despedem e se beijam. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

Próximos Capítulos da Novela Império – Beatriz tenta ajudar Leonardo, que vira morador de rua

Próximos Capítulos da Novela Império - Beatriz tenta ajudar Leonardo, que vira morador de rua

Leonardo (Klebber Toledo) acabou virando morador de rua, depois que ficou sem dinheiro para pagar o aluguel, as despesas da casa e condomínio. Por isso o ex-caso de Cláudio (José Mayer) acaba indo viver com um grupo de mendigos. Mas acabará se encontrando com Beatriz (Suzy Rêgo), que vê o rapaz pedindo esmola. Ela sofre ao ver a cena e para ajudar o rapaz, decide falar com Amanda (Adriana Birolli).

Depois que Téo Pereira (Paulo Betti) divulgou suas fotos ao lado de Cláudio, o romance entre o aspirante a ator e o cerimonialista chegou ao fim e Leonardo entrou em depressão, principalmente depois que as dificuldades começaram a surgir e ele não encontrou trabalho. O rapaz fica triste, especialmente por ser discriminado por ser gay, quando é reconhecido ao tentar trabalho como animador de festa infantil. Para completar a sua situação, ele encontra com Enrico (Joaquim Lopes) que o espanca. Essa foi a última gota para fazê-lo se entregar de vez à depressão.

Amanda, que se apaixonou pelo rapaz, decide ajudá-lo e paga com seu próprio dinheiro as dívidas de Leonardo. Ao mesmo tempo em que Amanda tenta ajudar o rapaz, Cláudio e Beatriz o vem vivendo como um mendigo. Beatriz se comove e decide procurar Amanda para conversar e decidir o que fazer para ajudar Leonardo.

A esposa de Cláudio pede que Amante tente conversar com o rapaz e convença a fazer um tratamento contra depressão. Agora cabe a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) a missão de fazer o gato voltar a sorrir. As cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

Próximos Capítulos da Novela Império – Maria Ísis se recusa a reatar com José Alfredo

Próximos Capítulos da Novela Império - Maria Ísis se recusa a reatar com José Alfredo

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) acabará se recusando a voltar a ter um relacionamento com José Alfredo (Alexandre Nero) nestes próximos episódios da novela global “Império”. A confusão acabará começando no momento em que o Comendador decidir ir até a casa da ninfeta para que possa acusá-la de tê-lo traído com João Lucas (Daniel Rocha). O milionário chegará afirmando que a garota engravidou de seu filho depois de uma história inventada por Magnólia.

Maria Isis vai deixar evidente que está revoltada com a desconfiança e ainda dirá que não quer mais ver o empresário. Alguns dias depois, o milionário acabará tendo uma conversa com o filho e finalmente descobrirá que toda aquela história não passava de uma invenção de Magnólia (Zezé Polessa). Desesperado, o ricaço passa mão no telefone e entra em contato com a ruiva, afirmando que precisa conversar com ela.

A jovem pergunta o que o amante deseja e afirma que está trabalhando, mas Zé argumenta que não pode falar o que precisa por telefone, que tem que ser pessoalmente. Ísis, no entanto, afirma que tudo o que precisava ser dito já foi e afirma que vai desligar. O comendador afirma que precisa mesmo falar com ela, mas a jovem estará irredutível e reafirma que não vai desligar na cara dele por conta do pouco respeito que ainda tem, mas que repete que desligará na sequencia.

O milionário ficará completamente arrasado e vai jogar o telefone com extrema violência contra a parede. Ele começa a lamentar por ter acreditado em Magnólia e ainda prometerá se vingar.