Publicado em: quarta-feira, 26/11/2014

Próximos Capítulos de Império – Severo e Magnólia ficarão milionários

Próximos Capítulo de Império - Severo e Magnólia ficarão milionáriosPróximos Capítulo de Império – Tudo indica que Magnólia (Zezé Polessa) e seu marido Severo (Tato Gabus Mendes) finalmente vão conseguir alcançar o seu maior objetivo na novela global “Império”. O casal vai ficar milionário nestes próximos episódios logo depois de ter apostado uma verdadeira fortuna dada por José Alfredo (Alexandre Nero) em um cavalo azarão.

A grande confusão vai começar no momento em que os dois forem pedir dinheiro para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Irritada com o abuso dos pais, a menina afirma que está de saco cheio de ser arrimo de família para pessoas que tem grande saúde, sem contar que os dois passam o dia na praia enquanto ela dá duro para se manter, e afirma que tomou a decisão de nunca mais dar um tostão para qualquer um dos dois, e os expulsará do restaurante de Vicente.

Magnólia vai se mostrar revoltada e dirá ao marido que pretende se vingar, afirmando que a filha já não é a mesma e que a primeira coisa que fez nesta mudança foi lhes dispensar, mas que agora fará com que ela caia do cavalo e perca a coisa que mais ama nessa vida: o comendador. A mãe da ruiva vai conseguir inventar um plano e irá rumo a Império. Ela chegará dizendo ao empresário que está precisando revelar uma grande segredo da filha. Magnólia começa a mentir e diz que o filho que a ruiva afirmou esperar do amante era, na verdade, de João Lucas (Daniel Rocha).

O empresário relembra da cena em que a menina lhe disse isso e que na época a jovem inventou ter uma gravidez histérica. Magnólia afirma que aquela foi uma desculpa esfarrapada e que foi ela mesma quem criou para o milionário acreditar no que a jovem dizia e não terminasse o relacionamento com ela. Magnólia aproveita para acrescentar que pretende voltar para São Fidélis, que é a sua cidade natal, e afirma que deseja apenas esquecer tudo o que aconteceu, mas dirá que agora está sem recurso, já que Ísis cortou sua mesada. Zé pergunta se a mulher foi até ali pedir dinheiro, e ela diz que não era isso, que Ísis comprava seu silêncio e que por isso está precisando de verba.

Aproveitando a oportunidade, Magnólia diz que não quer fazer chantagem, mas que seu filho é muito íntimo da funcionária de Téo Pereira (Paulo Betti), e ela praticamente lhe pegou falando outro dia com o Severo a respeito daqueles fatos. A golpista diz que não falou nada, mas que se o comendador for bondoso com ela, o que sabe que é, ela ficará calada. Arrasado, o milionário vai dar uma grande soma de dinheiro para Magnólia e afirma que aquele é o preço para ela sumir do mapa e ficar calada.

Feliz da vida, a menina vai contar a grande novidade a Severo e ainda pedirá ao marido para que deposite a quantia no banco. No momento em que estiver saindo de casa, ele terá a ideia de seguir rumo ao Jockey Club. Pensando alto, o picareta afirma que caso jogue conseguirá muita grana, além de que banco algum dará retorno nem em 20 anos de aplicação. Muito preocupada com a grande demora do marido, Magnólia desce e pergunta ao porteiro se ele viu Severo, e saberá do seu destino.

Próximos Capítulo de Império - Severo e Magnólia ficarão milionários

No mesmo momento ela irá ao local, completamente desesperada. Neste meio tempo, o pai de Robertão (Rômulo Neto) acabará apostando toda a grana no cavalo Falso Brilhante, que é o azarão. Magnólia vai chegar no exato momento em que o marido estiver acabado de concluir a transação e vai começar a bater nele. Sem ter saída, a golpista ficará de longe assistindo a corrida e verá quando o cavalo escolhido sair em último lugar. Severo vai logo desmaiando e os dois vão perder o momento da chegada. Depois que ele se recuperar, um apostador chegará avisando que o Falso Brilhante venceu.

O casal vai até o guichê de apostas e ficarão sabendo que o seu dinheiro se multiplicou por 80. Magnólia ainda se assustará e diz que jamais viu tantos zeros desde a época em que conferia as notas de Robertão na escola, e começam a dar tchau para as mixarias que ganhavam de Ísis, além de não precisarem nem mesmo do filho para faturarem algum troco.

Próximos Capítulo de Império – Vicente acabará não dormindo com Maria Clara

Próximos Capítulo de Império - Vicente acabará não dormindo com Maria Clara

Próximos Capítulo de Império – Tudo indica que Vicente (Rafael Cardoso) não vai mesmo conseguir dormir com Maria Clara (Andreia Horta) nestes próximos episódios da novela global “Império”. Tudo vai começar no momento em que a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) decidir ligar para o chef e pedir para que ele passe a noite em seu apartamento. O rapaz ainda tentará recusar e afirma que seu dia foi realmente puxado e que está se sentindo muito cansado, que sabe que não conseguirá se comportar a altura da designer.

Clara garante que ele conseguirá sim e que se não, não tem problema, já que assim pelo menos eles dormem juntos. Neste momento o chef de cozinha vai dizer que a família Medeiros pode ficar incomodada com sua presença, mas a designer responde que isso não é nenhum problema. No momento em que chegar à mansão, Vicente vai logo perguntando se não dará muito trabalho e Clara negará, afirmando que é ela quem poderá dar um pouco de trabalho, mas que não será nada que o rapaz não tire de letra, e vai logo tascando um beijão no “amigo”.

Envergonhado, o chef vai se esquivar e diz que ainda está cheirando a gordura. Na sequencia ele vai pedir para tomar banho. Muito sedutora, Clara se oferecerá como companhia, o que fará com que ele fique sem graça.

Depois de usar o banheiro, Vicente vai sair enrolado na toalha e ainda avisará que não deseja dormir nu, que foi pego de surpresa com a proposta e que está completamente sem jeito, que tudo aquilo é diferente para ele, que aquela casa é incrível e é um lugar onde sempre pisou pela porta dos fundos. Clara vai logo pedindo que ele esqueça tudo o que viveu, mas o chef pedirá que ela tenha muita calma.

A designer começa a questionar se aquela postura tem a ver com Cristina (Leandra Leal) e Vicente acaba confirmando que ainda não conseguiu esquecer a ex. O chef diz que o melhor a fazer é ir embora, que Clara é uma pessoa muito legal e merece um cara não atormentado e confuso como ele. A filha de Maria Marta diz que Vicente é romântico, e que ela merece um homem assim, além de ser sensível, boa pessoa e extremamente gato, e o puxa pedindo para não ter medo, prometendo que eles não farão nada na cama além de dormir. No dia seguinte, o cozinheiro vai se desculpar pelo fracasso da noite. Clara lhe responderá que não pode ter qualquer queixa e ainda agradecerá por ter a chance de conquistá-lo.