sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Prova do Líder BBB13 - terceiro líder da edição será definido nesta...

Prova do Líder BBB13 – terceiro líder da edição será definido nesta noite

Prova do Líder BBB13Na noite desta quinta-feira, dia 24 de janeiro, acontecerá mais uma prova do líder no programa Big Brother Brasil 13, reality show da TV Globo. Na ocasião, será definido quem será o novo líder da atração, que ganhará imunidade, além de privilégios e o poder de indicar alguém para o paredão que será formado no próximo domingo, dia 27 de janeiro.

A primeira líder da décima terceira edição do programa foi a veterana Fani, que assumiu o posto depois que Kleber Bambam – que tinha vencido a prova de líder – desistiu do confinamento. Ela indicou Aline para o paredão e acabou fazendo com que a participante fosse eliminada.

Já o segundo líder desta edição do Big Brother Brasil foi o professor de inglês Ivan, que conquistou o posto na prova da semana passada. Ele optou por indicar a veterana Ana Mara para o paredão. A moça enfrentou Dhomini na berlinda, e quem acabou sendo eliminado foi ele, indicado pelos seus colegas de confinamento. Com isso, possa ser que a indicação volte para Ivan caso Ana Mara consiga se tornar líder.

A prova deve ser iniciada durante o programa ao vivo desta noite, que vai ao ar depois da novela Salve Jorge. Ainda não se sabe se a prova será de resistência, de sorte ou de raciocínio, só que o que vai acontecer só é revelado pelo apresentador Pedro Bial minutos antes da disputa começar.

Vale lembrar que Marcello conquistou o poder do Não nesta semana e por isso poderá escolher três participantes para ficar de fora da prova do líder nesta noite.

O programa Big Brother Brasil, que está em sua décima terceira edição, é exibido na grade de programação da TV Globo todos os dias. De segunda-feira a sábado, ele vai ao ar depois da novela das nove, Salve Jorge. Já aos domingos, a atração é exibida depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias