Publicado em: quinta-feira, 17/01/2013

Prova do líder BBB13 será realizada na noite de hoje

BBB13 - prova do líder será realizada na noite de hojeNa noite de hoje, quinta-feira, dia 17 de janeiro, será realizada a segunda prova do líder do Big Brother Brasil 13, reality show da TV Globo. A prova definirá quem será líder por uma semana, receberá a imunidade a ainda terá o poder de mandar um dos participantes para o Paredão no próximo domingo (19).

O primeiro líder da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil foi Kleber Bambam, que venceu a prova e ainda garantiu imunidade para o grupo dos veteranos do BBB, podendo apenas os novatos serem mandados para o paredão da semana passada. No entanto, com a desistência de Kleber Bambam do confinamento do reality show, quem passou a ser a líder da casa do BBB 13 foi a veterana Fani. Na sua indicação ao paredão no último domingo ela mandou Aline para a berlinda, participante que acabou sendo eliminada do jogo na última terça-feira, dia 15 de janeiro.

As regras da prova da noite de hoje só serão esclarecidas durante o programa ao vivo, que é apresentado pelo jornalista Pedro Bial e deve ir ao ar depois da novela Salve Jorge. Se acontecer na semana passada, se um novato vencer a prova, todos os novatos serão imunizados, e se um veterano vencer, todos os veteranos serão imunizados. No entanto, ainda não se sabe se isso irá acontecer, já que a quantidade de novatos e veteranos não é igual.

Depois da eliminação de Aline e da entrada dos dois participantes da casa de vidro, o programa conta com 15 participantes. Seis veteranos: Ana Mara, Dhomini, Eliéser, Fani, Natália e Yuri. Nove novatos: André, Andressa, Aslan, Fernanda, Ivan, Kamilla, Marcello, Marien e Nasser.

O programa Big Brother Brasil é exibido de segunda-feira a sábado, depois da novela Salve Jorge. Aos domingos, o programa, que conta com a direção de Boninho, vai ao ar depois do Fantástico.
BBB 13: Sabrina Sato diz que era muito apaixonada por veterano Dhomini e que pensou em desistir do Pânico por ele

Quase ninguém mais se lembra disso ao ver Sabrina Sato em suas entrevistas e participações no programa Pânico, mas a moça já foi uma participante do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo. Na época, ela manteve um relacionamento dentro da casa com o participante Dhomini, que está de volta na décima terceira edição do programa.

Recentemente, em uma entrevista, ela comentou pela primeira vez o fato de Dhomini estar confinado mais uma vez na casa do reality show. Na ocasião, ela questionou se o ex-namorado estava gato ou feio. Ela ainda confessou que foi muito apaixonada pelo ex-BBB e que chegou a cogitar a abandonar o programa Pânico por causa dele.

Sabrina Sato ainda não conseguiu ver o ex-namorado de volta às telinhas porque estava de viagem de férias aos Estados Unidos. Por isso, a apresentadora não quis comentar nada sobre o desempenho dele no jogo atual.
Na entrevista, Sabrina também contou que já conheceu a atual mulher de Dhomini e disse que ela é linda e que o casal estava levando uma vida tranquila, assim como Dhomini sempre quis.
Sabrina Sato ainda fez questão de dizer que não voltaria para o confinamento do programa Big Brother Brasil caso recebesse o convite. Ela disse que já esteve uma vez no confinamento e que a experiência foi muito boa, mas que agora não teria um outro Dhomini a esperando dentro da casa como aconteceu da outra vez.

Além de Dhomini, outros cinco ex-participantes de outras edições do programa Big Brother Brasil estão participando da décima terceira edição do programa, que vai ao ar de segunda-feira a sábado, depois da novela Salve Jorge, e aos domingos após o Fantástico.