terça-feira, abril 23, 2024
HomeBBB13Prova do Lider BBB13 - resistência dos participantes está sendo testada novamente

Prova do Lider BBB13 – resistência dos participantes está sendo testada novamente

Prova do Lider BBB13 Os participantes do programa Big Brother Brasil 13, reality show da TV Globo, estão passando desde a noite de ontem, quinta-feira, 31 de janeiro, por mais uma prova do líder da décima terceira edição do programa.

Quem vencer, será o líder do programa e terá direito a uma série de regalias. São elas: ter um quarto exclusivo, com um monte de guloseimas, fotos da família e muito conforto; o direito de mandar alguém direto para o paredão durante a formação da berlinda, que acontece no próximo domingo, dia 3 de fevereiro; além de ter imunidade, ou seja, nenhum participante poderá votar nele durante a formação do paredão desta semana.

A prova de resistência parece estar longe de acabar. A primeira dupla a desistir do desafio foi Fani e Elieser, durante a madrugada desta sexta-feira, 1º de fevereiro, depois que a moça sentiu enjoo e tonturas. Depois de oito horas de prova, foi a vez de Marcello e Natália abandonarem o desafio pela liderança.

Na prova, os participantes do BBB 13 foram divididos em duplas e precisam ficar sentados em um balanço enquanto seguram a ponta de uma corda. Essa corda não pode cair no chão e caso isso aconteça, a dupla é eliminada da disputa. Quando tiverem apenas dois participantes na prova, será o vencedor aquele que resistir na prova por mais tempo.

Nesta prova, além da liderança, o vencedor ainda ganhará um carro oferecido por um dos patrocinadores do programa. Ivan fez dupla com Andressa; Fani com Elieser, Marien com Nasser e Marcello com Natália. Já os outros participantes foram vetados por Marien, que tinha o poder do Não e não os deixou participar da disputa. Anamara também não participou da prova por ser a atual líder do programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias