terça-feira, abril 23, 2024
HomeBBB13Prova do Lider BBB13 - Natália vence a 2ª etapa da prova

Prova do Lider BBB13 – Natália vence a 2ª etapa da prova

Prova do Lider BBB13 Prova do Lider BBB13 – Na segunda etapa da prova do líder do BBB13, que aconteceu ontem a noite, Natália conseguiu vencer os companheiros de confinamento e conquistou um ponto na disputa. A prova consistia numa corrida contra o tempo, quem fizesse o menor tempo entre eles em um circuito, vencia. Após acionar um botão o cronômetro era ligado e o participante se equilibrava em uma corda e passava segurando numa espécie de varal; após isso ele devia encontrar num cesto gigante de roupas 4 meias de determinadas cores. Quando encontrasse corria para uma grande máquina de lavar, deixava as meias e terminava a prova.

Natália ficou em primeiro lugar, com o tempo de 1:19, Nasser que foi o primeiro a fazer a prova, completou com 4,17. Fernanda e Andressa estouraram o tempo de Natália e não tiveram seus tempos contabilizados.

Prova do Lider BBB13 Fernanda venceu a primeira etapa

Na primeira parte da última Prova do Líder do Big Brother Brasil 13 começou durante a noite desta quinta-feira (21) e depois de uma prova de três horas, Fernanda foi a última que deixou a disputa. Pela vitória, a loira recebeu um carro como presente e continua na competição atrás de uma vaga na final do reality show da Rede Globo que dará 1,5 milhão de Reais para o campeão.

A prova

As sisters Fernanda, Andressa e Natália, e o brother Nasser estava na parte interna de um veículo que ficava girando 360º e recebia diversas pancadas com água fria. Antes da prova começar, Natália escolheu abandonar esta disputa. Ela disse para o Bial, que não iria conseguir e que queria desistir disso, ela falou que iria passar mal, e já estava um pouco tonta com a movimentação, apontou a gaúcha. Andressa foi a segunda que deixou a disputa depois da Paranaense passar mal e ter que sair do carro.

Nesta prova de disputa pela última liderança e que garantia a vaga na final, só Nasser e Fernanda continuaram firmes. Até o momento que Nasser não aguentou mais segurar a vontade de ir ao banheiro e pediu para deixar a prova. Ele disse para Fernanda que os dois estavam com um critério de igualdade, e ele admitiu que o fator que poderia fazer com que ele saísse da prova era a vontade de ir ao banheiro. Ele afirmou que qualquer coisa que ocorresse hoje com relação a isso iria ser um respeito que ele tem por ela e ela por ele. Ele diz que segurava mais, porém não aguenta o tempo que ela iria aguentar. Ele falou que estava com muita vontade de ir ao banheiro, porém não iria fazer nas calças e abandonou a disputa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias