Publicado em: sábado, 02/02/2013

Prova do Lider BBB13: Marien vence prova de resistência e é a líder da semana

Prova do Lider BBB13A moça fez dupla com Nasser, mas ele desistiu dando o título de líder à colega. Marien aguentou firme durante 15 horas na prova de resistência. Somente os dois permaneciam na disputa depois que a dupla composta por Ivan e Andressa deixaram a prova. Ivan estava muito cansado e chegou a chorar antes de desistir de vez. Na segunda-feira, Marien recebeu o Poder do Não de Eliéser e precisou escolher cinco pessoas para ficarem de fora da prova que decide a liderança.

Ela se lamentou muito para os colegas e agora quer proteger o modelo por achar que ele está muito ameaçado pelos participantes da casa. Depois que a prova foi encerrada e Marien foi anunciada a líder da semana, ela foi para o novo quarto e conversou com Ivan, Nasser e Andressa sobre o apoio que Eliéser vem lhe dando.

A dançarina reforçou que está na mira da veterana Fani. Andressa opinou dizendo que Fani queria superar Marien e conquistar a liderança. Mas o parceiro na prova, Eliéser, sentiu tontura e precisou desistir levando junto Fani. No próximo domingo (3), Marien terá que indicar um participante para o 4º paredão do “Big Brother Brasil”.

Marien é natural da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela trabalha como bailarina de flamenco e fez um ensaio sensual antes de entrar na casa. A moça de 25 anos já declarou que se arrepende de ter precipitado as coisas.