sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Prova do Líder BBB13: Kamilla vence a prova e é a nova...

Prova do Líder BBB13: Kamilla vence a prova e é a nova líder do reality show

Na noite de quinta-feira, dia 7 de fevereiro, aconteceu mais uma prova do líder no programa Big Brother Brasil, da TV Globo. Quem conseguiu conquistar a liderança na ocasião foi a participante Kamilla. Ela ganhou o posto de líder da casa da décima terceira edição do BBB assim que Fernanda deixou a disputa, pouco tempo depois que André, que estava com muitas dores no ombro, abandonou a prova.

A definição do novo líder do programa aconteceu já na manhã desta sexta-feira. Vale lembrar que essa é a quarta prova de resistência física que os participantes passam para a escolha do líder da semana.

Anamara, Natália e Eliéser não puderam participar da disputa para se tornar líder porque foram vetados por Marien, que tinha o poder do Não nesta semana. Ela também tinha vetado Nasser, Ivan e Fani. No entanto, os dois participantes venceram uma prova que dava direito a poder entrar na disputa da liderança e ainda escolheram Fani para também poder participar da prova.

A décima terceira edição do programa Big Brother Brasil é exibida diariamente na grade de programação da TV Globo. De segunda-feira a sábado, o programa vai ao ar depois da novela Salve Jorge. Já aos domingos, a atração é exibida depois do Fantástico.

Assim como nos outros anos, a apresentação do reality show é comandada pelo jornalista Pedro Bial. Até o momento, quatro pessoas já foram eliminadas da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Aline, Dhomini, Aslan e Yuri. Kleber Bambam, que também entrou no programa, desistiu do confinamento na primeira semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias