Prova do Lider BBB13 – Ivan vence prova e é o novo líder do reality show

Prova do Lider BBB13Na noite de ontem, quinta-feira, dia 18 de janeiro, os participantes do programa Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, passaram pela segunda prova do líder da décima terceira edição da atração. Quem acabou vencendo a disputa e ficando com o posto de líder da casa foi Ivan, que deverá indicar um dos 14 participantes para o próximo paredão do programa, que será formado no domingo, dia 20 de janeiro.

Ivan, que é professor de inglês, foi o participante que conseguiu vencer a prova do líder, na qual os brothers tinham que montar um quebra cabeça de cinco peças. As peças, no entanto, estavam todas misturadas em uma piscina de geleca. Cada participante era responsável pela montagem de um desenho do robô do Big Brother Brasil, com cores diferenciadas. Quem conseguisse terminar de montar o quebra-cabeça primeiro seria o vencedor.

Excluídos da prova

Antes do começo da Prova do Líder, Fernanda, que tinha conquistado o poder do não, usou sua arma para tirar Marcello, Kamilla, Natália e Yuri da prova do líder. Assim, eles não puderam disputar a prova. De acordo com Fernanda, a sua escolha foi feita levando em consideração as pessoas que poderiam indicá-la e evitar com que um veterano chegasse a liderança. Fani, que tinha sido líder na semana passada, também não pode participar da prova.

A décima terceira edição do Big Brother Brasil está na sua segunda semana. A atração vai ao ar de segunda-feira a sábado, depois da novela Salve Jorge, e aos domingos, depois do Fantástico. O programa, assim como nos anos anteriores, conta com a apresentação do jornalista Pedro Bial.

+ BBB13 Televisão

Buscar

Curtir