Publicado em: sexta-feira, 18/01/2013

Prova do lider BBB13 – Ivan vence prova e é o líder da semana

Prova do lider BBB13: Ivan vence prova e é o líder da semanaIvan foi o grande vencedor da segunda prova do Líder do Big Brother Brasil 13. Fernanda, que conquistou o Poder do Não na última semana, interferiu na participação dos brothers Kamilla, Marcello, Yuri e Natália, alegando que eles estavam no confinamento há menos tempo ou não a conheciam o suficiente, o que representaria para ela um risco de paredão caso eles chegassem a ganhar a prova.

A disputa dessa semana exigia tempo e raciocínio dos competidores. Eles estavam de um lado, com um painel onde deveriam montar um quebra cabeça, que formava a imagem do robozinho do programa. A dificuldade é que as peças estavam do outro lado do quintal, mergulhadas e misturadas em uma piscina de geléia verde.

Cada participante podia pegar apenas uma peça de cada vez e ainda teve muita gente que se confundiu por conta do efeito da geléia e só percebeu que estava com a peça errada ao chegar no seu painel. Mas o paulista Ivan foi o mais rápido e conseguiu terminar seu quebra cabeça antes dos outros.

A competição estava acirrada com Marien e Anamara, que também estavam bem rápidas durante a prova. Ao final, muita gente comemorou a vitória de Ivan, já que ele é uma pessoa que se dá bem com todos no confinamento. Yuri comemorou também, afirmando que até estava menos triste por não ter disputado a prova.