sábado, abril 20, 2024
HomeBBB13Prova do Lider BBB13 - Fani é vetada, mas consegue seguir na...

Prova do Lider BBB13 – Fani é vetada, mas consegue seguir na disputa

Prova do LiderNa noite desta quarta-feira (30), foi a vez de Marien tomar decisão. Ela estava com o Poder do Não e o apresentador Pedro Bial pediu para ela revelar cinco pessoas que queria fora da próxima prova do líder. A sister passou os últimos dias se lamentando por ter que entrar no jogo e já ganhou fama de “vaselina”, por estar sempre escorregando de um lado para o outro e nunca toma posição. A hora chegou e Marien acabou indicando Fani, André, Kamilla, Yuri e Fernanda.

Mas, a surpresa veio logo em seguida. Dos cinco indicados, um deles ainda teria o direito de escapar do veto e participar da Prova do Líder. Para isso, seria necessário vencer uma prova-surpresa. Os cinco que receberam o veto de Marien tinham que encontrar uma sequência de discos numerados em uma piscina de bolinhas. Fani conseguiu fazer a prova em menor tempo e volta a disputar a liderança nesta quinta-feira (31).

A disputa pela prova-surpresa foi acirrada entre Fani e André. Após a sister ter vencido o brother, Pedro Bial questionou Marien o motivo pelo qual ela escolheu Fani para o veto por primeiro. Como sempre, Marien ficou na defensiva dizendo que não tinha nenhum tipo de atrito com a moça. O veto teria sido dado por se sentir ameaçada podendo ser alvo de votação de Fani.

Para animar a festa desta quarta-feira (30), os participantes receberam o show da banda RPM. O cantor Paulo Ricardo abriu a apresentação com a música tema do reality show, “Vida Real”. Depois, os BBBs dançaram ao som de “Olhar 43”, também de Cazuza com “Exagerado. A nova música de trabalho da RPM é “Dois olhos verdes, do álbum Elektra.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias