Publicado em: sexta-feira, 25/01/2013

Prova do Líder BBB13 – Eliéser vence a disputa depois de 11 horas

Prova do Lider BBB13A prova do líder mexeu ontem com os ânimos dos competidores do Big Brother Brasil 12. Tudo começou com a revelação das indicações de veto de Marcello, que conquistou o Poder do Não. Ele escolheu vetar da prova Fernanda, Anamara e Andressa, alegando afinidade e comportamento. As três vetadas e o antigo líder Ivan acompanharam da varanda a prova Fructis Liso Absoluto.

Na área externa estava montada uma estrutura com uma corda estendida, e algumas tranças na vertical par aos brothers usarem como apoio. Os competidores precisavam ficar em pé na corda, segurando uma das tranças com apenas uma mão. Quem agüentasse por mais tempo ganharia a prova da semana.

Andressa, que foi vetada e acompanhava a prova pela varanda, não ficou satisfeita com a justificativa de Marcello. Ele alegou que teriam sido as atitudes dela durante a festa no dia anterior que teriam interferido em sua decisão. Mas ela ficou revoltada, afirmando que não fez nada diretamente para ele e que quer discutir esta questão.

Yuri foi o primeiro a deixar a prova depois do desequilíbrio. Anamara esperava já por perto para consolá-lo, quando Yuri explicou que não queria ser o líder e desistiu mesmo da competição. O grande vencedor do jogo foi Eliéser, que foi o último a deixar a prova, disputando apenas com Nasser a vitória final.

Depois de quase onze horas equilibrado sobre a corda, Nasser abandou por muita vontade de ir ao banheiro. Eliéser acredita que na verdade, teria sido a dor no pé a causa do abandono. Agora, Eliéser como líder já assumiu seu posto no quarto especial e começa a pensar quem será seu alvo para indicação ao paredão no próximo domingo.