quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Prova do Lider BBB13 - Eliéser é o novo líder da semana

Prova do Lider BBB13 – Eliéser é o novo líder da semana

Prova do Lider BBB13 Após a prova de resistência que durou 10 horas, o veterano Eliéser tornou-se o líder da casa. Mas parece que seu reinado vai ter surpresas, segundo Boninho. Esta foi a primeira prova de resistência que os participantes passaram, mas não foram todos, apenas 10 puderam participar. O último líder, Ivan, foi vetado, Marcello, que venceu o “poder do não” tirou mais três da disputa: Anamara, Andressa e Fernanda.

Os demais, foram para uma espécie de corda bamba e ficaram apoiados em uma trança de cabelos falsos, já que a prova era patrocinada por uma marca de shampoo. Um dos primeiros a sair foi Yuri, seguido por Fani, com pouco mais de 10 minutos de prova.

Perto das 3h da manhã, Natália abandonou a prova por vontade de ir ao banheiro. Aslan e Marcello saíram por cansaço físico. Às 5h da manhã quem abandonou a prova foi Marien e logo depois André. Kamilla ficou uma hora a mais, mas também saiu.

Ficaram na corda até às 10h Nasser e Eliéser, mas o gaúcho foi vencido por dores nos pés e vontade de ir ao banheiro.

Mesmo depois de tanto esforço, a liderança não é de Eliéser. Boninho, diretor do programa, antecipou via Twitter que esta era uma prova do falso líder, mas que valia imunidade. Ele ainda prometeu que o Big Fone tocará nesta sexta trazendo mais emoção ao jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias