quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoProva do Líder BBB12: Yuri quer tirar Jonas da disputa

Prova do Líder BBB12: Yuri quer tirar Jonas da disputa

Mesmo depois da festa Micareta na noite de ontem, quarta-feira (15) o clima dentro do Big Brother Brasil já volta a ficar tenso, já que na noite de hoje (16) acontece a prova do líder, que define quem desfrutará da liderança na próxima semana. Além disso, o líder também conquista o direito de indicar um dos confinados direto para o próximo paredão.

O lutador Yuri conquistou nesta semana o Poder do Não, onde ele poder vetar um dos participantes do reality de participar da disputa pela liderança na noite de hoje. Essa foi mais uma conquista do grupo Selva, que tem dominado o jogo há algumas semanas. O grupo Praia já estava em desvantagem e perdeu um de seus integrantes na última terça-feira (14), com a eliminação de João Maurício.

Yuri conversava com Laisa, quando revelou que pretende vetar o modelo Jonas, do quarto Praia, do desafio pela liderança. O lutador quer evitar que o modelo alcance a liderança da semana e com isso, acabe votando na estudante gaúcha Laisa, que o enviou para o último paredão da casa mais vigiada do Brasil.

A decisão de Yuri não é segredo para nenhum dos participantes, devido ao interesse do lutador em defender a namorada Laisa. Enquanto conversava com Rafa, Renata e Monique, horas mais tarde, Jonas comentou que já sabia que não iria participar da próxima prova do líder.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias