Publicado em: sexta-feira, 24/02/2012

Prova do líder BBB12: Vitória de Fabiana é questionada

A prova do líder desta semana durou pouco mais de quatro horas. Depois de resistir por tanto tempo, Fabiana venceu a prova que exigia resistência e equilíbrio, mas a confirmação do resultado só deve acontecer no programa de hoje (24) à noite.

A garota propaganda gritou e pulou comemorando a vitória. “Mulher brasileira em primeiro lugar”. Logo depois de descer da colher, cantou e sambou em comemoração. Ela fez ‘peixinho’ no café espalhado no gramado com os colegas da Praia.

Jonas foi o último a desistir da prova, abandonando a colher de café e dando a vitória para Fabiana. “Eu estava um pouco dolorido já. Estava ficando difícil. Eu via que Mama estava bem e pensei: ‘não vou ficar até 10h para desistir depois”, explicou Jonas a Fael.

A prova consistia numa colher, que se movia para frente e para trás sobre uma xícara de café, onde os confinados precisavam ficar equilibrados. Quem resistisse por mais tempo vencia. Renata foi a primeira a cair, quando a prova não havia completado nem mesmo meia hora. A loira foi logo seguida por Kelly. Três horas depois, João Carvalho pulou da colher, sendo seguido por Yuri.

Monique e Rafa ficaram de fora da disputa, já que foram vetados por Jonas. Apesar da vitória da mama, Yuri está questionando o resultado da prova. Isso porque Jonas admitiu ter desistido da disputa, dando a vitória para Fabiana. Quando a prova deveria ser de resistência e não passada de um participante a outro. A produção do programa deve se pronunciar quanto às reclamações de Yuri no programa desta noite.