quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoProva do Lider BBB12: Renata é a nova lider

Prova do Lider BBB12: Renata é a nova lider

Na noite desta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil queriam vencer a Prova do Líder. Todos se sentiam ameaçados e esta imunidade daria mais tranqüilidade para um deles. Quando o apresentador Pedro Bial fez o primeiro contato com a casa, perguntou quem estava confiante. Renata foi a primeira a levantar a mão e disse que seria a Líder naquela noite.

Laisa não poderia competir porque foi Líder na semana anterior. João Carvalho, que possuía o Poder do Não, tirou João Maurício e Yuri da prova pela liderança. Os participantes foram para a área externa e Pedro Bial explicou o mecanismo da atividade “Em busca do Líder Perdido”, que seria uma prova de sorte. Os participantes iam escolhendo seus lugares na pirâmide e aquele que chegasse primeiro ao topo ganharia a prova.

Conforme os brothers iam sendo eliminados da prova, um de cada vez, restaram apenas dois no topo da pirâmide: Ronaldo e Renata. Renata tinha preferência e deveria escolher um dos lugares. A luz que acendesse indicaria quem era o Líder da semana. O lugar de Renata acendeu uma luz vermelha e a mineira se tornou a nova Líder da casa.

Com muita comemoração, a loira abraçou todos os participantes e foi conferir todas as regalias e mordomias do Quarto do Líder com a amiga Monique. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos logo após o Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias