sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoProva do Líder BBB12: Rafa afirma que irá vetar Fael da prova

Prova do Líder BBB12: Rafa afirma que irá vetar Fael da prova

Depois da eliminação de Ronaldo, o clima continuou pesado na casa até a festa Luau na noite de quarta-feira (8). Conversando com Yuri, Rafa revelou que já pensou numa estratégia para derrubar os integrantes do Quarto Praia. “O nosso contra-ataque começa quinta-feira”. Depois de ter vencido a brincadeira da discórdia na segunda-feira (6), o carioca conquistou o ‘Poder do não’ e já havia declarado que o usaria contra João Maurício. Mas nesta conversa, Rafa revelou ao lutador que mudou o seu alvo e o vetado agora será Fael.

Enquanto isso, o veterinário já afirmou acreditar ser o próximo alvo do Quarto Selva. “Eu posso parecer uma coisa e ser outra”, afirmou sobre suas atitudes. Jonas e Fabiana conversavam sobre a rivalidade Selva e Praia e o modelo comentou sobre a estratégia da Praia: “Aqui a nossa festa é discreta”, se referindo a comemoração pela saída de Ronaldo.

Ao mesmo tempo, Yuri comentava com Rafa que acha Fael, João Maurício e o modelo Jonas, os três homens da Praia, muito medrosos. “São três playboys medrosos”, disse, aproveitando para deixar claro que se conquistar a liderança irá logo indicar Jonas para o paredão. “Quero ver ele explodir”.

Apesar da força que a Selva está precisando no momento, Rafa já declarou diversas vezes que não tem interesse na liderança. “Se for prova de resistência, vou ficar um tempo. Depois vou sair e disparar para ele (Fael): Não quero ser líder porque, se for para ser emparedado, vamos nós dois”, revelou.

Mudança de estratégia

O carioca Rafa revelou que sua desistência em vetar João Maurício da prova do líder seria porque o goiano é o mais verdadeiro entre os integrantes da Praia. Com o ‘Poder do não’, Rafa tem o direito de retirar duas pessoas da disputa pela liderança que acontece no programa desta quinta-feira (9).

Depois da eliminação de Ronaldo, ele comentou no quarto do líder que além de não vetar João Maurício da disputa pela liderança, também não irá votar nele no próximo paredão. “Ele é o cara mais verdadeiro dali”, afirmou.

A mudança de estratégia agora colocou Fael na berlinda, que será o vetado pelo carioca. “Eu vou no Fael porque eu não quero ele líder. O cara vota em mim”, explicou. Monique ainda sugeriu que junto de Fael, Jonas também fosse vetado, mas Rafa já revelou que prefere vetar Kelly junto do veterinário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias