Publicado em: sexta-feira, 10/02/2012

Prova do Líder BBB12: Laisa vence prova de habilidade e conquista liderança

Na prova da liderança da noite desta quinta-feira (9), Laisa foi pela segunda vez a grande vencedora. Com o poder do não, Rafa exclui da disputa Kelly e Fael. Renata também ficou de fora por já ter sido líder na última semana.

A prova consistia num desafio em que os competidores precisavam entrar em uma piscina de bolas e procurar três letras B, para formar sigla BBB. Eles tinham que levar uma letra de cada vez para fora da piscina e colocá-las sobre sua respectiva bancada.

João Maurício e Rafa foram desclassificados da prova, por terem entrada pela saída depois de retirarem o primeiro B. João Carvalho disparou a campainha fora de hora e também foi desclassificado. A gaúcha Laisa foi a primeira a formar sigla do programa e apertar o botão.

Em sua primeira liderança, Laisa indicou ao paredão a paulista Mayara, que foi eliminada. “Meu Deus, obrigada. Mais uma semana na casa”, gritou ela no final da prova.

Selva x Praia

João Maurício ficou bastante irritado com a comemoração de Laisa, depois que ela venceu a prova de quinta-feira (9) e conquistou a liderança. A nova líder gritava “Selva!” para comemorar.

“Há cinco dias ela foi escorraçada da Selva e foi acolhida na Praia. Agora fica gritando”, reclamou João Maurício. Rafa tentou defender a nova líder, mas Maurício não quis ouvir. “Se existe guerra que seja, ao menos, guerra fria”.

No quarto Praia, o assunto também era Laisa. Fael chamou a atenção de Kelly e Fabiana dizendo que a gaúcha é uma grande jogadora. “De burra, ela só tem a cara”, disparou o caubói. “Tanto que ela enganou a gente direitinho”, lembrou Fabiana.