Publicado em: sexta-feira, 27/01/2012

Prova do Lider BBB12: Laisa vence a prova e consegue a liderança da semana

Na noite desta quinta-feira, dia 26 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 iriam disputar mais uma Prova do Líder. Todos estavam confiantes e queriam muito a liderança da semana, mas antes, Rafa e Fabiana iriam decidir os dois vetados da prova, que não poderiam participar.

O apresentador Pedro Bial, depois de cumprimentar todos os brothers, pediu para que Fabiana e Rafa dessem seu veredito sobre quem não iria disputar a Prova do Líder. Fabiana disse que Ronaldo estava fora da prova pela liderança, e Rafa, meio sem jeito, disse que Fael também não poderia participar. Depois disso, o apresentador explicou aos confinados como funcionaria a prova.

Cada um deles deveria correr até uma estrutura e pegar um xampu. Aquele participante que conseguisse pegar cinco xampus diferentes mais rápido, levá-los até a sua estrutura e acionar o botão que finalizava a prova, seria o novo Líder. Depois de muita correria, empurra-empurra e agitação, Laisa bateu o botão primeiro. Pedro Bial então pediu para que a gaúcha dissesse quais foram os xampus que ela pegou.

Após conferir e avaliar se Laisa fez a prova corretamente, o apresentador anunciou que a estudante era a nova Líder da casa. Ela e os amigos vibraram muito com a vitória, e alguns já pensam na votação de domingo. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.