Publicado em: sexta-feira, 16/03/2012

Prova do Líder BBB12: Jonas vence a disputa e garante a liderança

Na noite de ontem, quinta-feira (15), aconteceu no Big Brother Brasil 12 mais uma prova do líder e quem saiu vitorioso na disputa foi o modelo Jonas. Ele conseguiu o melhor desempenho na prova que exigia habilidade.

O desafio consistia numa máquina de lavar, onde os brothers precisavam entrar depois de terem vestido um uniforme especial. Bial logo explicou como funcionaria. “Quando eu der o sinal, vocês terão 45 segundos para recolher as bolinhas da água e colocá-las nessas cestinhas ao lado. Nossos fiscais vão sinalizar claramente com uma bandeira quando o tempo acabar. Depois disso não pode mais botar bolinha no cesto”.

Ao final do tempo, Bial revela a pontuação de cada um dos confinados. Fabiana acumulou 25 pontos, Fael 29, Monique 12, João Carvalho 27 e o grande vencedor, Jonas, juntou 39 pontos. Além da liderança da semana, Jonas também ganhou o prêmio de um ano de OMO grátis.

Depois da prova, já no quarto Praia, Monique se lamentava pelo desempenho ruim na prova. “Eu fui muito mal, Fael. Todo mundo pegou mais de vinte bolinhas, eu peguei somente doze”. O caubói ainda tenta consolar a gaúcha: “Você não foi mal… Não teve sorte, pegou menos pontos, mas pegou muitas bolinhas”.

Fael também aproveitou a conversa para elogiar o desempenho do mais novo líder. “O Jonas foi muito bem, disparado! Ele fez 39 pontos”. Ainda não se sabe quais rumos o jogo vai tomar com essa mudança na casa.