quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoProva do Líder BBB12: Jonas conquista Poder do Não

Prova do Líder BBB12: Jonas conquista Poder do Não

Na manhã de hoje (23), o modelo Jonas foi o sortudo que conseguiu atender ao Big Fone da semana. Com isso, o modelo conquistou o Poder do Não, que dá o direito de excluir duas pessoas da prova do líder, que será disputada na noite de hoje. Os vetados foram Monique e Rafa.

Geralmente, os brothers são acordados pela produção entre 9h e 9h30. Entretanto, na manhã de hoje eles foram tirados da cama por volta das 8h. Isso porque o Big Fone de hoje estava programado para tocar às 8h30.

Depois de uma rápida corrida disputada entre Renata e Jonas, o modelo foi mais rápido e recebeu a ordem de colocar duas pulseiras nos braços de quem escolhesse vetar da prova: Monique e Rafa. Os dois ficarão de fora da prova, juntamente com o atual líder Fael, que não pode repetir a liderança.

Ele ouviu a seguinte mensagem no telefone: “atenção, preste bem atenção! Você acaba de ganhar o Poder do Não. Vá até a despensa e pegue duas pulseiras. Coloque no braço de seus indicados. O Líder não pode ser indicado já que ele está automaticamente fora da prova. Preste atenção: você recebeu o Poder do Não. Vá imediatamente à despensa e coloque as duas pulseiras nas suas vítimas. Guarde este segredo”.

Nesta semana, não aconteceu a tradicional prova da discórdia para definir quem ganharia o Poder do Não. Os brothers até cogitaram que talvez o poder deixasse de existir na casa, já que agora eles contam com um número bem menor de participantes no programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias