quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Prova do Anjo BBB13 - Nasser vence prova

Prova do Anjo BBB13 – Nasser vence prova

Prova do Anjo BBB13 - Nasser vence provaPara ganhar o anjo e o monstro, os participantes do BBB13 tiveram que jogar sinuca invertida esta semana. O jogo começa na tentativa de encaçapar bolinhas no alto de um painel com alguns obstáculos. Quem conseguisse levar a bola primeiro para o destino final mais vezes seria o anjo.

No método ‘mata-mata’, os primeiros a jogar foram Nasser e Natalia. Ele venceu e disputou com Elieser a próxima partida. Nasser também ganhou do paranaense e, por último, disputou com Andressa e acabou ganhando dela também. Por isso, Nasser tornou-se o novo anjo da casa.

Elieser e Natalia foram escolhidos para ficarem acorrentados até domingo, castigo do monstro que Nasser escolheu para os dois. Como os dois são de casas diferentes, podem até dormir no mesmo quarto, mas não farão as refeições juntos.

Na ultima festa, Elieser já havia declarado que deseja disputar o próximo paredão com Nasser, para testar quem tem mais popularidade lá fora.

Líder

Vários amigos de André já vieram lhe dar conselhos sobre quem deveria ser votado por ele. Elieser revelou o segredo do Big Fone, dizendo que está no paredão e que o voto de Andre direcionaria os outros da casa para Kamilla ou Fernanda.

Depois foi Fernanda que encontrou o líder na academia e sugeriu em quem ele deveria votar. O brother respondeu a ela com tranqüilidade que já sabia qual seria seu voto.

Cronômetro

Um relógio grande foi colocado no jardim da casa do Big Brother nesta última sexta (22). A contagem do tempo era regressiva, começando por 20 horas. O primeiro a encontrar o objeto foi Nasser com Anamara. Enquanto os dois analisavam o que poderia representar aquilo que tinha um botão branco em cima, Fernanda chegou e logo apertou o botão branco, mesmo sem saber o que poderia ser. Por isso, a advogada ganhou imunidade e não poderá ser votada nesse paredão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias