quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoProuni - MEC divulga candidatos aprovados na primeira chamada

Prouni – MEC divulga candidatos aprovados na primeira chamada

Já está disponível para consulta os candidatos que foram selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). O Ministério da edição publicou a lista dos selecionados na tarde desta sexta-feira 920) no site do programa. para a consulta, o candidato deve informar o número do seu CPF e também o protocolo de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O resultado deveria ser divulgado somente neste domingo (22), porém, o ministério decidiu antecipar a publicação dos resultados assim como festa para o Sistema Nacional de Seleção Unificada (Sisu) e para o Enem.

A partir desta sábado (21) e até o dia 1º de fevereiro o candidato aprovado precisa comparecer na instituição de ensino ou ainda entrar em contato para enviar os documentos necessário para realizar a sua matrícula. No dia 7 de fevereiro deverá se publicada a segunda chamada.

Depois das duas chamadas serem publicadas, aqueles candidatos que não foram selecionados por conta de cursos que não fecharam turmas, deverão declarar interesse em participar das chamadas adicionais. Estes estudantes devem informar o interesse entre os dias 22 e 24 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias