sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososProtagonistas da saga “Crepúsculo” são registrados na Calçada da Fama

Protagonistas da saga “Crepúsculo” são registrados na Calçada da Fama

Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson registraram suas marcas nesta quinta-feira, dia 3, na Calçada da Fama, localizada em frente ao cinema Grauman’s Chinese Theater. Os fãs se reuniram no local para assistir a homenagem.

Agora os três nomes figuram ao lado de astros como Frank Sinatra e Charlie Chaplin, entre outros que marcaram a historia do cenário artístico mundial. Kristen (21) disse que esta foi a coisa mais legal que fez em toda a sua vida. Ela interpreta Bella Swan.

Já o interprete de Edward Cullen, Robert Pattinson (25) se disse muito grato aos fãs e ao convite, pelo reconhecimento. Ele se declarou honrado, pois é muito jovem e estar na Calçada da Fama e isso é algo fantástico e ao mesmo tempo engraçado. Ele disse que os fãs são os responsáveis pelo sucesso da saga.

Taylor Lautner, que dá vida ao lobisomem Jacob Black, falou que este foi um momento inexplicável e que não encontrou palavras para expressar sua alegria. A saga “Crepúsculo” é inspirada nos livros da autora Stephenie Meyer e relata o drama de uma jovem mortal que se apaixona por um vampiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias