quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesProtagonista, Fred afirma que faltava um título com participação maior

Protagonista, Fred afirma que faltava um título com participação maior

Protagonista, Fred afirma que faltava um título com participação maiorDesde que chegou ao Fluminense, em março de 2009, o atacante Fred conquistou o seu espaço dentro da equipe. Além dos títulos, Fred também está no coração da torcida e conquistou o respeito de dirigentes e colegas de equipe.

A única coisa que faltava para Fred, segundo o próprio jogador, era conquistar um título importante sendo o destaque principal da equipe. Com a conquista do Campeonato Brasileiro 2012, não falta mais nada.

Após marcar dois gols diante do Palmeiras no último final de semana, vitória que sacramentou o título nacional, Fred se tornou o artilheiro isolado do Brasileirão com 19 gols e é o principal nome da conquista.

Segundo ele, todo o jogador, individualmente falando, tem uma contribuição especial na conquista de um título, tanto dentro como fora de campo. E isso foi o que sempre busquei no Fluminense, ser importante para a equipe, completou.

De acordo com Fred, no ano que ele chegou ele marcou muitos gols, mas não houve título. Em 2010 o time foi campeão, mas lesões atrapalharam o desempenho do jogador. Em 2011 ele também fez muito gols, mas a equipe conquistou apenas a vaga na Libertadores. E em 2012 finalmente o título veio e com atuação de destaque.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias