Publicado em: sexta-feira, 16/11/2012

Protagonista, Fred afirma que faltava um título com participação maior

Protagonista, Fred afirma que faltava um título com participação maiorDesde que chegou ao Fluminense, em março de 2009, o atacante Fred conquistou o seu espaço dentro da equipe. Além dos títulos, Fred também está no coração da torcida e conquistou o respeito de dirigentes e colegas de equipe.

A única coisa que faltava para Fred, segundo o próprio jogador, era conquistar um título importante sendo o destaque principal da equipe. Com a conquista do Campeonato Brasileiro 2012, não falta mais nada.

Após marcar dois gols diante do Palmeiras no último final de semana, vitória que sacramentou o título nacional, Fred se tornou o artilheiro isolado do Brasileirão com 19 gols e é o principal nome da conquista.

Segundo ele, todo o jogador, individualmente falando, tem uma contribuição especial na conquista de um título, tanto dentro como fora de campo. E isso foi o que sempre busquei no Fluminense, ser importante para a equipe, completou.

De acordo com Fred, no ano que ele chegou ele marcou muitos gols, mas não houve título. Em 2010 o time foi campeão, mas lesões atrapalharam o desempenho do jogador. Em 2011 ele também fez muito gols, mas a equipe conquistou apenas a vaga na Libertadores. E em 2012 finalmente o título veio e com atuação de destaque.