quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBrasilProjeto Natal Feliz Cidade começa hoje em Pelotas

Projeto Natal Feliz Cidade começa hoje em Pelotas

O Natal está tomando conta do Sul do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, começa mais uma edição do projeto Natal Feliz Cidade na cidade de Pelotas. O projeto é desenvolvido pelo Sindilojas de Pelotas, Arte Sesc e também pela Prefeitura Municipal.

A programação começa com a chegada do Papai Noel, programa para as 20h30, no caminhão do Corpo de Bombeiros e os outros personagens em uma Maria Fumaça. A Praça Coronel Pedro Osário irá receber, mais uma vez, a decoração natalina que todos aguardam, com árvores de Natal em diversos pontos comerciais e muitas luzes.

A partir do dia 8 de dezembro até o dia 23, os personagens como bailarina, duendes, saldados de chumbo e, principalmente, o Papai Noel estão fazendo a alegria do público na Casa do Papai Noel, localizada no Calçadão da Andrade Neves. Os horários para visitação da casa são das 16h às 19h.

O público também poderá se divertir a bordo da Maria Fumaça, onde farão um tour em torno da Praça Coronel Pedro Osório na companhia dos personagens do Natal. O passeio é feito de quarta-feira a domingo, das 20h às 22h. Outra atração do projeto é a Biblioteca da Mamãe Noel, que está aberta de quarta-feira a domingo, das 20h às 22h30. Maiores informações sobre o projeto são encontradas no site do Sesc Pelotas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias