Publicado em: sexta-feira, 02/05/2014

Programa do Silvio Santos recebe Rachel Sheherazade

Programa do Silvio Santos recebe Rachel SheherazadeNo próximo domingo, dia 4 de maio, o Programa do Silvio Santos vai receber a participação da jornalista Rachel Sheherazade. Ela estará brincando no Jogo das 3 Pistas. O animador irá seu humor natural e habitual para amenizar a imagem mais crítica e polêmica que a jornalista assumiu ultimamente. Silvio vai perguntar à Rachel se ela não chegou a apanhar na Paraíba, durante suas férias, que é seu estado natal, devido suas declarações polêmicas.

O apresentador questiona à jornalista se ela torce para algum time. Rachel revela que apesar de ser da Paraíba, seu coração se divide entre o Corinthians e o Flamengo, times do estado de São Paulo e Rio de Janeiro. Na continuidade da conversa, Silvio Santos ainda irá realizar algumas referências às polêmicas declarações da contratada do setor de jornalismo do SBT.

Silvio brinca, perguntando se na Paraíba Rachel Sheherazade também realizava comentário polêmicos e se ela não apanhava por conta disso, querendo saber se as coisas que ela falava lá não causavam perturbações depois. Mas a jornalista revela que não, que na Paraíba não enfrentava estas situações, que era muito mais pesado nos estados do sudeste. Silvio continua em tom de brincadeira, confirmando que na Paraíba a perseguição das pessoas é diferente do que ocorre no sudeste.

Silvio irá anunciar a presença de Rachel afirmando ao auditório que a jornalista está fazendo sucesso no Brasil todo, protagonizando uma competição extraordinária. Silvio ainda vai elogiar a beleza de Rachel, afirmando que ela saiu muito bonita na capa da revista Veja. Ele ainda brinca com Joseval Peixoto, o colega de bancada dele, questionando se eles são casados, porque estão juntos todas as noites.

A participação no programa acontece após a inusitada decisão do SBT de vetar os comentários da jornalista e do colega de bancada durante o jornal SBT Brasil. Em nota, o SBT alegou que a proposta era preservar seus apresentadores, já que o canal também acabou ficando sob investigação da Procuradoria Geral da República, suspeita de apologia ao crime.