quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoPrograma de Rafinha Bastos pode mudar de horário

Programa de Rafinha Bastos pode mudar de horário

A RedeTV! precisou repensar a sua grade de programação, depois da decepção com “Saturday Night Live”. Isso porque a atração vem enfrentando baixíssimos índices de audiência, conseguindo Ibope residual, que fica na média de 1 ponto.

Por isso algumas mudanças estão sendo esperadas para as próximas edições do programa. Questões como som, iluminação tempo das esquetes e roteiro, precisaram ser repensados pelos membros da equipe do programa.

A ideia é que os quadros acabem se tornando mais enxutos e as piadas mais rápidas e ágeis, para facilitar o entendimento, e consequentemente fazer com que o público se fixe no programa.

Caso as mudanças não tragam os resultados esperados, não conseguindo reação perante o público, a RedeTV! não descarta a possibilidade de fazer “SNL” mudar de horário. Ainda, vale destacar que Rafinha Bastos chorou depois da gravação do último programa, se dizendo emocionado com o trabalho e afirmou que sempre soube que seria uma missão difícil.

A emissora esperava que o programa mantivesse média de 3 a 7 pontos do Ibope, a fim de poder, mesmo que discretamente, manter uma disputa direta com o “Pânico na Band”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias