quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososPrograma de Hebe Camargo é retirado do ar pela Rede TV!

Programa de Hebe Camargo é retirado do ar pela Rede TV!

Programa de Hebe Camargo é retirado do ar pela Rede TV!Que a apresentadora Hebe Camargo sairia da sua emissora atual, a Rede TV!, todo mundo já sabia. No entanto, o fim da relação entre a apresentadora e o canal está mais perto do que muitos previam. Isso porque a produção do programa de Hebe Camargo teria sido avisada nesta sexta-feira, 24 de agosto, que na próxima terça-feira, 28 de agosto, é o último dia que o programa da loira será reprisado na emissora. Além disso, todos os envolvidos na produção do programa de Hebe começam, na semana que vem, a trabalhar em uma nova atração que irá ao ar durante a noite e que será comandado pela a apresentadora Daniela Albuquerque.

A decisão da antecipação do fim da relação entre Hebe Camargo e a emissora comandada por Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho pode ter sido motivada por uma declaração dada por Hebe Camargo por telefone a um programa do SBT. Na ocasião, ela falou sobre o seu atual estado de saúde e fez críticas aos seus atuais chefes. Na ocasião, a loira disse que o seu ex-patrão, nunca atrasou seu salário, referência clara ao que vinha acontecendo na Rede TV!, emissora que atrasa não só o salário de Hebe, como também de diversos outros funcionários.

Hebe Camargo está internada no Hospital Albert Einsten em São Paulo desde o último dia 15 de agosto. Ela está na unidade de saúde recebendo um tratamento de suporte nutricional e metabólico. A apresentadora faz um tratamento para combater o câncer desde janeiro de 2010. Ela ainda não tem previsão para deixar o hospital.

Os boatos de que Hebe Camargo voltaria para o SBT no final do ano estão cada vez mais fortes. Quando procurada, a Rede TV! Se recusou a falar sobre o fim do programa da loira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias