Publicado em: terça-feira, 29/04/2014

Programa de Fátima Bernardes terá novidades durante a Copa

Programa de Fátima Bernardes terá novidades durante a CopaA apresentadora de televisão, Fátima Bernardes, já divulgou que seu programa na Rede Globo terá uma programação especial para os dias em que acontece a Copa do Mundo de Futebol no Brasil. Ela deixa claro que o programa não irá cobrir o evento de forma jornalística, mas haverá novidade para os telespectadores.

Fátima Bernardes não deu mais detalhes sobre o assunto, mas já desmentiu alguns boatos que surgiram. Tudo isso porque o Encontro está com um caminhão percorrendo alguns locais do Brasil. A primeira vez que o programa aconteceu nas ruas e não no estúdio foi na cidade de Belo Horizonte. O caminhão esteve parado na Praça da Liberdade.

A jornalista e apresentadora conta que a iniciativa veio no momento certo porque se acontecesse antes, o público poderia ficar confuso até porque ela não está fazendo o papel de repórter. Fátima assumiu uma nova fase na Rede Globo ao tomar a frente de um programa de entretenimento.

Com a novidade do caminhão, já houve rumores de que a iniciativa teria vindo ao ar pouco tempo antes da Copa do Mundo. Fátima conta que não existe um roteiro definido por onde o caminhão irá passar nos próximos programas, mas garante que não tem a ver com os locais onde ocorrerão os jogos de futebol.

Nas edições anteriores da Copa do Mundo, Fátima era destaque da Rede Globo por viajar até o país sede e fazer transmissões ao vivo no Jornal Nacional. O casal que liderou a bancada do informativo jornalístico conquistava o público com os cumprimentos de “Bom dia, Fátima” e “Bom dia, Bonner”.

Ela já revelou em entrevistas que não sente nem um pouco de saudade do jornalismo e que está muito feliz em trabalhar de forma mais leve diretamente com o público. A primeira vez que fez “Encontro com Fátima Bernardes” na rua, a apresentadora obteve bons resultados.

Marcos Veras fez várias brincadeiras com a plateia com o assunto de sogras, fobias e homens que não ligam para as mulheres no dia seguinte a um encontro. Para finalizar, Fátima diz que a experiência não poderia ter sido mais satisfatória do que foi e que a produção começou com o pé direito.