quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimento“Programa da Sabrina” agradou em alguns aspectos e deixou a desejar em...

“Programa da Sabrina” agradou em alguns aspectos e deixou a desejar em outros

Programa da Sabrina agradou em alguns aspectos e deixou a desejar em outrosSabrina Sato foi o destaque do último sábado (26) na Record, a japa estreou na emissora com o novo “Programa da Sabrina” e foi bem no ibope, além de também não passar vergonha como apresentadora, mesmo com falhas, a edição conseguiu disfarçar os erros. Ela se mostrou assim como todos já esperavam, com muita carisma e desenvoltura com o público, e quem ganhou com isso foi a Record, que teve 30% a mais que o normal de audiência nesse horário.

A apresentadora soube driblar as próprias dificuldades, fazendo piada de si própria a cada erro. “Gente, eu erro muito”, assim ela dizia, sem nenhum drama e vergonha por errar – e se tinha, não transpareceu -, o que pode ter ficado um pouco claro para o público foi a dificuldade que Sabrina teve com o teleprompter, mas ainda assim ela tentou mais uma vez levar isso da melhor forma possível, brinca dizendo: “Eu estou aprendendo a ler.

Não sou muito boa nisso”, remetendo as trapalhadas de ‘gostosa burra’ que eram vistos no Pânico. No palco com Anitta, ela até citou por um momento que após as cirurgias plásticas, a cantora está com “cara de rica”, entretanto, foi muito boa de um lado e deixou à desejar no outro, como com Tom Cavalcante, que atuando entrevistadora não agradou.

Ibope subiu

Tratando-se de Ibope, o programa teve 9,8 pontos na Grande São Paulo, indo contra a 20,4 da Globo e 5,1 do SBT, de acordo com informações. Esse número teve um marco apenas um pouco menor que a metade da novela das nove da Globo, o que significa um bom sinal para a emissora. Também houve uma crescente na audiência da Record comparado aos sábados anteriores, no último dia 12 a emissora havia marcado somente 6,6 pontos no mesmo horário.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments