sábado, abril 27, 2024
HomeMundoPrograma da Avon treinará médicos nos Estados Unidos

Programa da Avon treinará médicos nos Estados Unidos

A data limite para inscrição no programa global da Avon Foundation for Women é no dia 06 de janeiro de 2012. O programa distribui bolsas de estudos clínicos a médicos de todo o mundo especializados no tratamento ao câncer. A proposta do programa é dar oportunidades à profissionais de obter um treinamento intensivo.

O programa ainda premiará 50 médicos em início de carreira, que tenham consigam das instituições onde trabalham autorização para receber de quatro a oito semanas de treinamento nos Estados Unidos.

Os bolsistas serão acompanhados por um mentor, responsável por orientá-los em suas novas habilidades clínicas. As especialidades disponíveis no programa são as seguintes: câncer de mama, patologia, radiologia, oncologia média, estudo clínico e da comunidade e saúde pública.

As seleção dos candidatos acontece em duas fases. A primeira é quando os mentores em potencial das instituições de acolhimento irão analisar e selecionar os candidatos que foram considerados adequados ao programa. Em seguida, a Avon Foundation Scientific Advisory Board irá avaliar e selecionar 50 destes bolsistas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias