Publicado em: quinta-feira, 27/06/2013

Programa “Amigos da Onça” volta ao SBT

Programa Amigos da Onça volta ao SBTNesta quinta-feira (27) vai ao ar o segundo dia de exibição do programa “Amigos da Onça”. A segunda temporada começou na quarta-feira (26) pelo SBT. A primeira edição teve uma boa aprovação das pessoas em casa. Isso aconteceu logo no início de 2013. Agora, está de volta para a alegria dos telespectadores. A atração inclui provas nunca vistas antes comandadas por humoristas como Marco Zenni, Edu Nunes, Murilo Gun e Allan Benatti.

Denis Salles está na direção do “Amigos da Onça”, que é uma versão do original “Impractical Jokers”, dos Estados Unidos. Na terra do Tio Sam, o programa foi criado para reunir quatro profissionais do humor que competem entre si por meio de provas super engraçadas. Os momentos são registrados por câmeras de imagem que ficam escondidas em locais que ninguém possa suspeitar.

Mas a intenção não é ter um vencedor. Mas é ver a pessoa que perdeu as provas pagando o maior mico no fim de cada competição. Em cada prova, um dos quatro humoristas participa. Os demais ficam em um lugar obscuro para comandar a cena por meio de um ponto eletrônico colocado atrás do ouvido de quem está participando da prova.

O humorista da vez precisa necessariamente obedecer tudo o que os colegas pedem e ainda ter jogo de cintura para contornar a situação de acordo com a forma pela qual as pessoas envolvidas reagem. Somente eles sabem do desafio e as pessoas que participam são gente comum pega de surpresa. O diretor Denis Salles garante que quem ganha com toda essa brincadeira do “Amigo da Onça” é o próprio telespectador, já que irá dar muitas risadas do início até o final de cada episódio da segunda temporada que acabou de começar.

Entre os desafios desta temporada, um deles irá ter que fingir ser um professor de dança e orientar seus possíveis alunos a realizarem movimentos bastante assustadores. Em outros casos, um dos humoristas terá que se passar por um suposto porteiro para futricar a vida dos moradores de um prédio. A população que ficará ligada no SBT também vai dar muitas gargalhadas quando eles tiverem que cumprir algumas tarefas andando pelo centro da agitada capital de São Paulo. O programa vai ao ar às 23h.