Publicado em: quinta-feira, 29/09/2011

Professora baleada deve depor amanhã

Ainda sem horário definido, foi transferido para amanhã o depoimento da professora que foi baleada pelo aluno de 10 anos, em São Caetano do Sul. Ela continua internada no hospital das clínicas e passa bem. Segundo o hospital, ela deve receber alta ainda na tarde de hoje (29).

A professora Rosileide Queirós Oliveira foi baleada por um aluno da quarta série. Ele não só atirou na professora, como saiu das ala e deu um tiro na própria cabeça. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu às duas paradas cardiacas que sofreu ao longo do caminho.

Ao levar o tiro, a professora caiu no chão. Ela já havia passado por uma cirurgia para a retirada do projétil que havia se alojado próximo ao útero. Mais tarde, foi identificada uma fratura no joelho, onde a professora passou por mais uma cirurgia.

Hoje a professora divulgou uma carta de agradecimento, mencionando alunos, policiais e funcionários do hospital que a atenderam. Confira a carta: “Boa tarde. Agradeço a Deus por estar aqui! Gostaria de agradecer a equipe do Águia e da Polícia Militar que me prestaram os primeiros socorros, aos professores e funcionários da escola que me ajudaram, a todos do HC pelo ótimo atendimento. Agradeço aos alunos do Alcina e familiares pelo carinho e dedicação.
Que Deus dê força para todos nós! Obrigada, Rosileide Q. De Oliveira (prof. Rosi)”