sexta-feira, abril 26, 2024
HomeMundoProdutora Zynga lança cartão de débito

Produtora Zynga lança cartão de débito

A Zynga, que desenvolve jogos sociais, em parceria com a American Express, está lançando um cartão de débito pré-pago que fará com seus usuários possam ganhar prêmios virtuais. A notícia foi dada pelas duas empresas e, desta forma, acredita-se que a Serve, serviço de pagamentos digitais, será ajudada. Isso porque a American Express está concorrendo mercado com a PayPal.

A Zynga, por sua vez, quer aumentar suas parcerias e fazer com que seus usuários continuem utilizando seus jogos. Para atingir este objetivo, a empresa garante que os usuários irão receber créditos adicionais nos jogos quando fizerem uso do cartão American Express nas compras para melhoramento dos games.

Sem detalhes

Os detalhes com relação a parceria não foram divulgados por nenhuma das duas empresas. Nesta semana, aqueles que já tiverem os cartões de débito e realizarem suas compras acima de 25 dólares, irão ganhar “Farm Cash”, dinheiro virtual utilizado para os itens de “Farmville”. De acordo com a Zynga, outros jogos, como “Cityville” e “Castleville” também terão recompensas.

Segundo a empresa, esta é a primeira vez que se unem os gastos do dia-a-dia- com as compras feitas de maneira on-line, ganhando recompensas virtuais e ofertas exclusivas. A empresa afirma que mais tarde os usuários do cartão poderão ganhar descontos em suas compras reais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias