quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoProdutora altera data do show de Madonna no Rio

Produtora altera data do show de Madonna no Rio

A produtora Time For Fun anunciou que a data da apresentação da cantora Madonna no Rio de Janeiro foi mudada. O show, que será realizado no Parque dos Atletas, iria acontecer no dia 1º de dezembro, mas foi alterado para o dia 2. Os shows de São Paulo (4 e 5 de dezembro), e em Porto Alegre (9 de dezembro) não foram alterados. De acordo com a produtora, a data teve de ser mudada para uma “readequação de agenda”.

Madonna programou 84 apresentações em 32 diferentes países, inclusive no Brasil. A turnê “MDNA worl tour” será realizada até o começo do próximo ano, terminando na Austrália. Esta sequência de apresentações irá promover o álbum “MDNA”, seu 12º de estúdio. Madonna começou a turnê com um show em Israel, e já se apresentou na Itália.

Ingressos válidos e reembolso

Os ingressos que foram comprados para a apresentação do dia 1º são válidos para o show da nova data, sem que precise trocar. Aqueles que não puderem ir à apresentação no dia 2, poderão pedir o reembolso a partir do dia desta quarta-feira (11). Os que desejarem o reembolso deverão solicitá-lo até o dia 2 de outubro. Mais informações podem ser obtidas através do número 4003-5588.

Se a compra do ingresso foi feita em um ponto de venda ou bilheteria, a pessoa deverá ir até o local e apresentar o ingresso. Se a compra foi feita com cartão de débito ou em dinheiro, o reembolso será pago com um depósito bancário. Porém, se a compra do ingresso foi realizada por call-center ou pela internet, é preciso mandar um e-mail, intitulado “reembolso”, com os dados do ingresso para sac@ticketsforfun.com.br.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias