Publicado em: sábado, 01/03/2014

Produção de Velozes e Furiosos retoma gravações sem Paul Walker

Produção de Velozes e Furiosos retoma gravações sem Paul WalkerO site Hollywood Reporter informou que depois da paralização das gravações, após a morte trágica do ator Paul Walker, que interpretava o personagem Brian O’Conner nos filmes da série, a equipe começa a retomar os trabalhos.

Até então não havia data prevista para as gravações serem retomadas. Mas agora a informação é que o trabalho volta a ser feito em na cidade norte-americana de Atlanta, a partir de 1º de abril. A expectativa é que elas terminem dentro de oito semanas.

A previsão é que o longa estreie em abril do ano que vem. Paul morreu num acidente de carro na Califórnia e por isso Chris Morgan, roteirista do longa precisou reescrever a história, mudando o destino do policial O’Connor, a fim de reaproveitar as cenas que haviam sido gravadas com o ator falecido.

A informação é que o roteirista, com a ajuda do diretor James Wan, encontraria um modo de aposentar o personagem, para que os próximos filmes da série não fossem prejudicados. No entanto, o estúdio não confirmou as informações.