sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoProdução de Justin Bieber faz promoção para esgotar ingressos no Rio

Produção de Justin Bieber faz promoção para esgotar ingressos no Rio

Apesar da correria, filas e acampamentos na frente do estádio Engenhão para a primeira apresentação de Justin Bieber no Brasil, houve pouca procura para o segundo show do cantor, que acontece nesta quinta-feira (6), no mesmo local. Para minimizar esse problema, a produção do astro decidiu fazer uma promoção: quem comprar um ingresso leva outro, de graça, inclusive meia-entrada.

Porém, haverá apenas 500 pares de ingressos destinados ao esquema adotado na promoção. Será possível participar da promoção comprando os bilhetes na portaria do estádio Engenhão. Na primeira apresentação da turnê no Brasil, que aconteceu na quarta-feira (5), o ídolo levou as milhares de fãs à loucura logo que entrou no palco, todo vestido de branco e ovacionado pelo público.

Pontualmente às 20 horas, o ídolo teen subiu ao palco e empolgou o público com as boas coreografias no início da apresentação. Durante o show, Bieber declarou que a maior parte de seus fãs na internet são do Brasil e que por isso considera os brasileiros como seus maiores fãs, levando as garotas ao delírio. Quando pegou o violão e ofereceu as músicas Never Let You Go e My Favourite ao público brasileiro, Bieber levou as jovens fãs às lágrimas.

Depois de chamar uma fã ao palco e dançar para a garota, tocar bateria e apresentar muitos efeitos nos telões, Bieber guardou a maior surpresa para o final. O astro teen chamou o lutador Anderson Silva para dançar no palco, e o campeão não decepcionou. Justin prometeu surpresas para o show desta quinta, e encerrou a apresentação com Baby, seu maior sucesso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias